Rosa Millennial: is the new black?

OLAR!

Derivado do rosa quartzo, a cor do ano de 2016 escolhida pela Pantone, parece que veio mesmo para ficar.
É a cor queridinha do momento, não apenas na arquitetura de interiores, mas também na moda. O rosa millennial deixou de ser a cor do quarto de criança para invadir todos os outros ambientes, como cozinhas, salas e até mesmo quarto de adultos. Esse grande sucesso também se deve a repercussão da decoração escandinava.
E uma fofoca (rsrsrs), você sabe por que recebeu este nome Millennial? Bom, segundo Lili Tedde, um dos nomes mais respeitados no mundo da moda, está relacionado com a geração Y ou geração Millennium, ou seja, ele transmite a nostalgia da infância pois é uma cor presente nos milk-shakes, doces e balas, além da sensação romântica e confortável que causa.
Já conseguiu imaginar um ambiente totalmente rosa? Nãnnn, deve ser too much!! Pois temos aqui a nova loja da Red Valentino, sou suspeita, mas achei linda!






Mais clara e delicada, a tonalidade já se tornou um clássico da decoração. A cor pode ser aplicada tanto nos pequenos detalhes, marcando presença em almofadas e vasos.













Como também assumindo o protagonismo do décor em paredes inteiras e nas texturas.


















O fato é que o rosa millennial sozinho ou combinado com outras cores, fica muito charmoso e agradável. E você ficou interessado em entrar no mundo cor de rosa?
Espero que tenham gostado das inspirações!

Por Aline.


Beijos


Postado por


 
ALINE FEITOSA

 
LAIANA PINHEIRO

 
LORENA PEDROSA

 
MANUELLA LEÃO

 
MILENA MOTA

 
RAFAEL SÁ

 
RAFAELA SANTOS

 
RENAN NASCIMENTO