Tendências: Pintura

OLAR!

A cor das paredes na hora de elaborar um ambiente é para muitas pessoas um enorme problema, para isso existem os profissionais da área e vale lembrar também que é necessário procurar aquele que entenda seu gosto e suas necessidades.Pintar? Textura? Que cor?

Com o passar dos anos, as tendências mudam e o que apostamos agora é a pintura diferenciada para os ambientes. As pinturas geométricas e o degradê voltaram com tudo e encantaram em vários espaços aplicados. E o que falar do monocromático? Quando a cor das paredes e dos móveis são iguais! Puro charme e expressão de identidade, assim como os roda tetos que com cores marcantes mudam de forma positiva um ambiente.
Vamos mostrar um pouco de cada uma dessas tendências para vocês!
Além da cor, as paredes agora recebem “modelos” diferentes de pintura. O degradê e o geométrico, por exemplo, chegaram para trazer um ar divertido e descontraído aos ambientes, sem perder a elegância. Aplicado em diversas cores e/ou compondo um desenho o degradê é sem dúvida, um charme.

Fonte: 1- www.eueleeascriancas.com.br; 2- www.casa.abril.com.br; 3- www.casavogue.globo.com; 4- www.mariee.com.br; 5-www.casinhacolorida-simone.blogspot.com.br; 6- www.casavogue.globo.com

A partir disso, as paredes não são apenas “fundos” neutros para receberem a decoração. Agora elas também são o destaque do ambiente, fazem toda diferença e claro, não precisamos nem falar como amamos!

Fonte: 1- www.umpoucodebacon.com; 2- www.copyepaste.com; 3 e 4- www.casinhacolorida-simone.blogspot.com.br; 5- www.casaearquitetura.com;  6- www.chataspradecorar.com.br.

E quando as paredes recebem a mesma cor da decoração? “ Não gosto, pois nada tem destaque!”, viemos provar para vocês o quanto fica lindo e sofisticado. O monocromático, feito para pessoas que gostam de ousar, aparece em cores fortes e marcantes.

Fonte: www.casavogue.globo.com. 

Roda teto em cor diferente da parede? Que loucura!
Que loucura que nada! Olha como fica lindo e exala personalidade e bom gosto. Basta saber utilizar essa técnica da melhor forma, escolhendo as cores e proporções corretas.

Fonte:
1-wwww.blogtecnisa.com.br;
2- www.mooui.com.br;
3- www.decorfacil.com;
4- www.historiasdecasa.com.br;
5- www.casadevalentina.com.br;
 6- www.blog.thony.com.br

Lorena, Aline.

Postado por


 
ALINE FEITOSA

 
LAIANA PINHEIRO

 
LORENA PEDROSA

 
MANUELLA LEÃO

 
MILENA MOTA

 
RAFAEL SÁ

 
RAFAELA SANTOS

 
RENAN NASCIMENTO